Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /var/www/html/thaisavila.blog-dominiotemporario.com.br/web/wp-content/plugins/jetpack/_inc/lib/class.media-summary.php on line 77

Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /var/www/html/thaisavila.blog-dominiotemporario.com.br/web/wp-content/plugins/jetpack/_inc/lib/class.media-summary.php on line 87
Look do dia // High Line – Thais Àvila

Look do dia // High Line

Heeey amiglêsss, tudo certo?!

Essa semana fui conhecer o High Line, que é um parque em NY, construído em uma linha férrea elevada que está desativada desde 1980 (Thais também é cultura, viu? Hihih). E adivinhem: O lugar é simplesmente incrível!

Eu que não sou boba nem nada, já aproveitei pra fazer as fotos do look do dia por lá mesmo! 😛

E falando em look, sabe aquele dia que tu acorda inspirada?! Então! Nesse dia eu pensei: “Garota, uma vez na vida, faz favô e coloca alguma calça que não seja preta!” (hahah). Aproveitei que recém tinha adquirido uma “brusinha” liiiiinda e trabalhada no holográfico e me joguei!

Pra dar uma “quebrada” no branco, coloquei alguns detalhes em preto e uma “jaquetínea” jeans, porque jeans é tão clássico quanto o preto, e combina com quase tudo!

A jaqueta musa é da Renner, e é uma das minhas peças preferidas. Primeiro por ela ser gigante (se tem uma coisa que eu gosto, é de usar roupas que fiquem grandes em mim, conforto é prioridade), e segundo pela lavagem básica dela.  E a bolsa vocês já conhecem, maas nunca é demais falar o quanto eu adoro ela. Além de ser prática, traz informação de moda por ter esses patches lindos e ao mesmo tempo é básica, tanto pelo modelo, quanto pela cor.

Enfiiim a “brusinha”! Gente vocês não fazem ideia do trabalho que foi fazer essa foto, sério (hahah)!  Por ela ser holográfica, dependendo da luz ela ficava toda prateada e quase não aparecia na foto. E eu precisaaaaava mostrar o efeito desses brilhos todos né?! Então fiquei bem louca, fazendo mil poses e testando iluminações diferentes, até que rolou! 😛

OBS: E é óbvio que essa camiseta lacradora tinha que vir de nada mais nada menos que a Adidas, né?! Ah, e ela é masculina!

E pra mostrar pra vocês que nem só de calça preta vive o meu closet (hihih), olha aí eu de calça brancaaa! Essa é da marca Garage, comprei em uma lojinha daqui. Ela é suuuuper confortável! Inclusive a modelagem dela é tão boa, que até me arrependi de não ter comprado uma preta (sorry gente, preto é preto né! Hahah).

No “pézíneo” o clássico e verdadeiro amor: Vans!

Geeente, nesse dia, eu estava toda me achando linda, fotografando pro blog e tal, e aí de repente uma menina me para e me pede pra tirar uma foto. Como ela estava com um amigo (ou namorado, sei lá), eu achei que ela queria que eu tirasse uma foto deles (seria o pensamento mais óbvio)! Disse que tiraria sim, e fiquei esperando ela me entregar o celular, até que ela disse que queria tirar uma foto minha porque ela tinha gostado muito do meu look. Eu meio sem graça, falei que sim (sério, a cena foi cômica. Hahah) e ela tirou. Depois ficamos conversando um tempo, e ela me disse que era de Delaware e que costumava fazer fotos de street style, e super me elogiou. Aí eu aproveitei e mostrei o blog e ela amoou. Neeeeem preciso dizer que fiquei toda boba né?! Como é bom quando as pessoas reconhecem o nosso trabalho!!

A foto baixo mostra a gente trocando contato. Muito da hora!

Por hoje é isso gente, espero que vocês tenham gostado!

Não esqueçam de me acompanhar pelas reder sociais. Por lá posto sempre que tem novidade no blog e mostro minhas aventuras diárias!

Instagram: @thaisavila

Página no Face: Thais Àvila

Fotos por Samuel Freitas.

NO LOOK DE HOJE EU VISTO:

Jaqueta: Renner | Casaco Preto: Walmart

Camiseta: Adidas | Calça: Garage

Tênis: Vans | Bolsa: Zara

Choker: Forever 21 | Case: Skinnydip London

Relógio: Casio | Anéis: Forever 21

Deixe uma resposta