Sobre

Bom, eu sou a Thais Àvila, tenho 25 anos, sou geminiana, natural de Porto Alegre, RS, mas meu coração é do mundo, pois sou louca por viagens e amo conhecer novos lugares e diferentes culturas.

Sou bailarina de danças urbanas, formada em moda e cursando o 8° semestre de design gráfico.

Amo street e urban art, fotografia e estar com a minha família e amigos! A propósito, a minha família é demais e eu tenho muuuuitos amigos incríveis.

Confesso que tenho facilidade em fazer amigos porque eu sou muito comunicativa e adoro conhecer pessoas novas.

Muitas pessoas me perguntam se o meu sobrenome tem crase. A resposta é simples: Originalmente não, mas eu “customizei” o meu “Àvila”, porque quando eu criei meu facebook, ao colocar meu nome na busca, apareciam várias pessoas, menos eu e aí acabou pegando. Graças ao meu “À com crase” todo mundo me encontra lá com facilidade. Hahahah 🙂

Resolvi criar um blog porque além de ser apaixonada por moda, queria trazer um pouco para as pessoas esse meu jeito “desapegado”, de não dar muita importância se os outros vão ou não gostar do jeito que me visto, desde que eu goste. Quero encorajar as pessoas a se vestirem e serem o que quiserem, trazer um pouco desse conceito de liberdade que pra mim é indispensável. E depois que a gente desapega, e percebe que o mais importante é a gente estar bem com a gente mesmo, o resto acaba sendo muito mais fácil, acreditem!

Espero que gostem, e ah, eu sou uma pessoa bem legal, juro! 😛

Sou suuper acessível, aceito dicas e sugestões. Fiquem a vontade!

Beijo com carinho, Thais Àvila. ♥