Patches // Onde comprar

Heeey amiglêssss, tudo certo?

Hoje eu vim falar sobre umas comprinhas de patches que fiz esses tempos e que eu realmente estou com pena de usar (hihihi), mas que prometo que em breve farei um post mostrando a minha customização (por favor né?!).

Voltando aos patches, claro! Eu comprei a maioria deles no ebay, e sim, eles demoraram um século pra chegar.. Tá, não foi tudo isso, mas 40 dias pra uma pessoa ansiosa é uma eternidade, acreditem! Eu por exemplo quando gosto de alguma coisa, quero pra ontem! 😛 Comprei alguns deles também na AM Bordados, e esses sim, chegaram rapidinho!

Ebay

No ebay tem muitos patches, sério, é de enlouquecer. Como eu já sabia que ia demorar bastante pra chegar, comprei logo 13 de uma vez. 😛  Não tem muito o que comentar sobre cada um porque acho que a foto fala por si só, né? É um mais lindo que o outro e eu já até comprei um moletom pra colocar eles (dessa vez vai!). Ah, a parte ruim é que a cola desses não é muito boa, sei disso porque meu namorado comprou uns pra ele, e em seguida começaram a descolar, então sugiro colar com alguma cola especial para tecido ou super bonder. Assim que eu fizer o meu moletom eu testo e conto tudo aqui pra vocês.

AM Bordados

Essa loja tem uns patches bem legais e são super baratinhos, comparados aos do ebay por exemplo. Vamos torcer para a cola ser boa né?! Ah, a compra chegou super no prazo, super recomendo comprar com eles.

Espero que tenham gostado do post, e caso também saibam onde comprar patches legais, entrem em contato comigo e me contem, vou adorar saber!! 😀 Beijocaaa