Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /var/www/html/thaisavila.blog-dominiotemporario.com.br/web/wp-content/plugins/jetpack/_inc/lib/class.media-summary.php on line 77

Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /var/www/html/thaisavila.blog-dominiotemporario.com.br/web/wp-content/plugins/jetpack/_inc/lib/class.media-summary.php on line 87
Thais Àvila // Made in the Streets – Thais Àvila

Thais Àvila // Made in the Streets

Heeeey amiglêssss, tudo certo?

Hoje eu vim aqui pra lançar o meu blog (friozinho na barriga e muuita felicidade), então eu vou aproveitar pra falar um pouquinho sobre minha trajetória até aqui e sobre esse meu novo projeto!!!

Sempre fui apaixonada pela moda, e meu primeiro contato profissional na área foi em 2012, quando comecei a trabalhar como modelo nas lojas Renner. Em pouco tempo me caiu a ficha que era isso que eu realmente gostava e em seguida entrei para o Senac. Durante o curso fui efetivada na Renner para trabalhar na parte de desenvolvimento técnico de produto (que não era bem a parte que eu queria trabalhar, mas aprendi muita coisa), me formei em 2014 e durante o TCC vi que gostava muito da parte de ilustração, estamparia e afins (eu mesma desenvolvi as estampas da minha coleção) e diante disso resolvi entrar pra Uniritter para estudar Design Gráfico. Atualmente estou no 5° semestre e amo meu curso. Amo a moda, amo o design gráfico e o melhor é que eles andam juntos, no meu caso, se completam.

Resolvi criar um blog porque meus amigos sempre falavam sobre o meu estilo e sempre questionavam o porque de eu não criar algo onde eu falasse um pouco sobre isso, já que muitas pessoas me elogiam e muitas vezes perguntam onde compro minhas roupas e acessórios. Então depois de muito pensar, pesquisar e estudar mais o assunto (fiz até um curso sobre nomadismo digital, mas em outro momento falo mais sobre isso), resolvi “dar a cara a tapa” e lançar logo o meu blog.

Tenho como objetivo ajudar as pessoas, ou apenas inspirá-las a serem quem elas são, a se livrarem dos rótulos, sem ter medo de vestir o que as faz sentir bem. O meu estilo é constituído com base no que eu gosto e no que eu tenho vontade de usar e meu princípio básico é estar confortável usando o que me faz sentir bem. Acredito que não tem uma “regra” ou “passo a passo” pra ter seu próprio estilo, inclusive acho que o meu não se encaixa em nenhum porque as minhas referências são diversas e eu acredito que a gente não precise se identificar com um estilo só, ou com um rótulo. Vou do pretinho básico ao estampado, do jeans básico ao metalizado, uso roupa masculina (muitooo) e é basicamente isso.

Quero aproveitar esse post inicial para agradecer aos meus pais e aos meus amigos que acreditaram e me incentivaram, e principalmente a uma amiga muito especial, a Eliane Lima, que não só incentivou, mas comprou a ideia e colocou a mão na massa comigo, me ajudando com toda a parte de web design!!!

Espero que gostem do conteúdo que vou começar a disponibilizar e que de alguma forma ele possa ajudar ou servir de inspiração. Conto com as opiniões, sugestões ou comentários de vocês para que eu possa sempre estar melhorando este espaço que foi desenvolvido com muito amor e carinho!!!

Beijossssss