Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /var/www/html/thaisavila.blog-dominiotemporario.com.br/web/wp-content/plugins/jetpack/_inc/lib/class.media-summary.php on line 77

Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /var/www/html/thaisavila.blog-dominiotemporario.com.br/web/wp-content/plugins/jetpack/_inc/lib/class.media-summary.php on line 87
Street Style // Me Gusta – Thais Àvila

Street Style // Me Gusta

Heeey amiglêssss! Tudo certo?!

Domingo passado eu estive no Me Gusta, que é uma feira muuito bacana que reúne arte, música, moda e gastronomia, que acontece em Porto Alegre, vez por mês. O mais bacana do Me Gusta é que eles trazem marcas independentes de roupas e acessórios, brechós, livros e outros. Sem contar que a galera que frequenta é super descolada. Inclusive conheci muita gente bacana por lá!!

Pensando nisso resolvi tirar fotos de algumas pessoas suuper estilosas, pra mostrar um pouquinho pra vocês da diversidade maravilhosa entre as pessoas que frequentaram o evento.

Vou começar pela Glenda Brendler, que tem 28 anos e que é uma querida. Pelo que conversamos ela tem um estilo mais casual, gosta bastante de cores básicas e as marcas que ela mais gosta de comprar são a Hering e a Tok, embora as vezes ela também goste de garimpar em brechós. Particularmente achei muito fofo o vestido que ela estava usando, que tem uma modelagem mais básica e essa estampa linda de gatinhos. Sem contar no óculos mais retrô que também é maraaa e que super combinou com ela.

Agora vamos falar da Bruna Carvalho, que tem 28 anos. Ela adora garimpar e as marcas que ela mais curte são a Adidas, Farm, Zara, Pandora e a marca que ela é sócia, a Brusinha. Inclusive ela e a sócia estavam lá vendendo as peças da sua própria marca, muuito dahora. O look dela é aquele do tipo básico, só que não. Ela arrasou muito na escolha da blusinha preta, com sobreposição de tule da mesma cor, com calça jeans destroyed e Melissa toda brilhosa nos pézíneos. E óbvio, pra completar o look, o óculos gatinho com armação transparente e esse cabelo maravilhoso!

O Guilherme Vasconcelos, que tem 22 anos adora a Zara e a Forever 21. Ele estava super tímido, mas arrasou nas poses. Todo trabalhado no jeans e nas listras deu um close certíssimo usando essa bolsa “saco”na cor preta. Sou suspeita mas adooro o modelo de chinelo que ele estava usando (tenho um inclusive, hihihi). Acertou muito no look!

O Luiz Reis tem 24 anos, e as marcas que mais influenciam no estilo dele são a Adidas, Sound Vision e a Fila, mas ele adora garimpar em brechós também. O que mais me chamou atenção foi ele ter esse estilo mais retrô mesmo, dos pés a cabeça, muuito dahora. Embora ele também tenha ficado super tímido, foi querido e paciente, um fofo!

O Heslei Kemmerich tem 22 anos e é simplesmente maravilhoso. Foi um queriido, suuper simpático mesmo!! Ele me disse que as marcas que ele mais curte são a Zara, Adidas, Richards e Versace. Estava usando essa jaqueta militar linda que super combinou com a camiseta de listras e com a calça jeans preta rasgada nos joelhos. Close certíssimo, adorei!!

A Giovanna Canozzi, de 18 anos é simplesmente maravilhosa! Além de super querida, é linda. Particularmente o look dela foi um dos meus preferidos. Ela me disse que a sua marca favorita é a Zara e que a maioria das roupas dela são de lá. Mas de vez em quando ela curte garimpar em eventos como o Me Gusta. Achei super cool a mistura do cropped preto com a jaqueta jeans oversized e a saia longa branca.

Infelizmente não consegui colocar toodos que fotografei, para que o post não ficasse longo demais. Mas de qualquer forma agradeço de coração a todos que participaram!

Espero que vocês tenham gostado, e não esqueçam de me acompanhar pelo face e pelo instagram!! Pág. Face: Thais Àvila / Insta: @thaisavilap

Bom final de semana a todos, e até semana que vem!! Beijoca

Deixe uma resposta