DIY // Sweatshirt

Heeeey amiglêsss!! Tudo certo?!

Há algumas semanas eu fiz um post falando sobre os patches que comprei no ebay, e prometi que iria usa-los em seguida. Depois de muito enrolar, cumpri a promessa e customizei um moletom, que inclusive já havia comprado para isso! Usei apenas 6 patches. Não quis colocar muitos porque menos é mais, né nom?! Hihih 😛 E acabei optando por fazer um tema mais “intergalático”, então automaticamente deixei os que não combinavam para usar em alguma outra peça.

Deixei eles bem espalhadinhos pra dar aquela impressão de “espaço bem preenchido”, sabe?! E sobre a cola, não sei se vocês lembram, mas eu havia comentado no outro post que a original, que vem no próprio patche (aquela que tu passa o ferro de passar roupa e ele cola), não presta pra nada, descola rapidinho. Então eu já coloquei logo uma cola super bonder que aí não teve erro! Hahah

Aproveitando pra falar um pouco sobre o look todo (por que estamos aí para isso não é mesmo?!).. O que dizer desta parka militar?! Além de ser linda, super protege do frio! E o melhor foi o preço, U$33,00 na queridinha, Forever 21.

Os cliques de hoje foram feitos no Chelsea Market, um dos mercados mais conhecidos mundialmente, que fica no bairro Chelsea aqui em NY. O lugar é todo charmoso, incrível mesmo! Lá tem padarias, lojas de roupas, cafeterias, enfim, tem um pouco de tudo!

Espero que vocês tenham gostado! Sintam-se a vontade para comentar, dar dicas do que vocês querem ver por aqui e não esqueçam de me acompanhar pelas redes sociaais!! 😀 Insta: @thaisavilap / Pág. Face: Thais Àvila

Fotos por Claudio Silveira!

NO LOOK DE HOJE EU VISTO:

Moletom: Kakamano (customizado) | Calça: Garage

Parka: Forever 21

 

Deixe uma resposta