Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /var/www/html/thaisavila.blog-dominiotemporario.com.br/web/wp-content/plugins/jetpack/_inc/lib/class.media-summary.php on line 77

Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /var/www/html/thaisavila.blog-dominiotemporario.com.br/web/wp-content/plugins/jetpack/_inc/lib/class.media-summary.php on line 87
Lugares // Vila Flores – Thais Àvila

Lugares // Vila Flores

Heeeey amiglêssss!! Tudo certo com vocês?!

Geralmente fazemos as fotos com certa antecedência, principalmente pelo tempo de edição, escolha do material e também pra ter conteúdo sempre na frente. Tem chovido direto aqui em Porto Alegre, e semana passada o único dia sem chuva a gente aproveitou pra correr e fazer as fotos do post desta semana. Detalhe: pouco tempo depois das fotos começou a cair uma chuvinha de leve, mas como seeempre papai do céu me ajudou e no final deu tudo certo!! 😛

O lugar escolhido foi o Vila Flores, situado no bairro Floresta, aqui em Porto Alegre. O complexo arquitetônico formado por 2 prédios e um galpão, foi construído em 1925 e 1928 pelo engenheiro e arquiteto José Lutzenberger.

O mais bacana é que lá rolam atividades e eventos socioculturais, é um ambiente de aprendizado e também serve como espaço para artista e empreendedores criativos.

O lugar realmente é muito incrível, super charmoso e com uma cara muito histórica mesmo. Ao entrar lá parece que a gente tá  naquelas novelas de época, sabe?! Não sei bem explicar, mas cês me entenderam né?! Hahahah.

No look do dia abusei do jeans e do preto, combinação perfeita para aqueles dias sem muita inspiração, sabe?! Ao mesmo tempo que escolhi o short hot pant e a cropped, joguei a jaqueta boyfriend por cima, pra brincar mesmo com os diferentes tamanhos e propostas das peças.

A meia arrastão voltou com tudo e está super em alta! O acessório da uma cara bem “fashionista” até para os looks mais simples. Por ser o acessório queridinho do momento, os preços variam bastante e achei mais fácil encontrar pela internet, mas super rola garimpar naquelas lojinhas do centro ou até mesmo em sexshops.

Por hoje é isso amores, espero que vocês tenham curtido e não esqueçam de me acompanhar também pelo Facebook (pág. Thais Àvila), Instagram (@thaisavilap) e Twitter (@thaisavilap).

Fotos incríveis, por Carol Medeiros.

NO LOOK DE HOJE EU VISTO:

Jaqueta: Renner | ShortForever 21

Cropped: Pandora T-shirts | Tênis: Vans

Óculos: Ray-ban

Deixe uma resposta